mar 18

CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO

Sem título-1

O Rotary Club Contagem Eldorado, na gestão 2014/2015, implantou o Projeto Lacre Solidário, onde os rotarianos e amigos, juntam lacres de latinha de bebidas e enchem uma garrafa pet, para juntá-las, vende-las, e posteriormente comprar cadeiras de rodas, para que possam ser emprestadas para a comunidade.

Um simples gesto, de retirar os lacres das latas, pode transforma a vida de quem passa por algum tipo de limitação e precisa da cadeira para se locomover e ter um pouco mais de conforto.

A Casa do Rotariano da cidade, através dos clubes de Contagem, possui um Projeto de Banco de leitos, onde camas hospitalares e cadeiras de rodas, são emprestadas a sociedade, através de um cadastro, sem custo algum. E será para este banco, que serão doadas as cadeiras adquiridas através do Projeto Lacre Solidário.

Interessados em fazer doações, podem mandar e-mail, para: rotarycontagemeldorado@gmail.com