fev 23

HOMENAGEM AO CLUBE NO DIA EM QUE O ROTARY COMEMORA 110 ANOS

LILIAN E O VEREADORNeste dia 23 de Fevereiro, onde é comemorado o dia do Rotariano, a Câmara Municipal de Belo Horizonte, condecorou o Distrito de Rotary 4760, com Diploma de Honra ao Mérito, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

Todos os Clubes do Distrito, receberam o Diploma, inclusive, o Rotary Club Contagem Eldorado, onde a presidente Lilian Costa, representando os companheiros presentes e todo o seu Clube, recebeu o documento das mãos do Sr. Vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares.

Estiveram presentes na cerimônia, Rotarianos, filhos, esposas, amigos e convidados, que puderam participar do momento tão importante para a Instituição. A iniciativa do Sr. Sérgio Fernando Pinho Tavares, foi recebida com grande reconhecimento e agradecimento por toda família Rotária.

Ser Rotariano é “Dar de Sí, Antes de Pensar em Sí”, mas toda boa ação é digna de reconhecimento, assim como esta homenagem justa feita ao Rotary International, através do Distrito 4760.

Texto: Lilian Costa.