»

fev 17

17 de Fevereiro, Noite em que tratamos de coisas sérias e festejamos o aniversário do Presidente Eli e do Vice Roberto Carlos

Aniversário Na noite do dia 17 de Fevereiro, os companheiros do Club, puderam participar de uma reunião com presença da maioria dos companheiros e vários visitantes que prestigiaram a noite de comemoração do aniversário de  Elí Jornel – Presidente e Roberto Carlos – vice- presidente. Vários assuntos foram tratados, entre eles,  a aprovação com sucesso das  fichas de quatro novos companheiros que tomarão posse no próximo dia 24 de Fevereiro, onde o presidente espera poder contar com a presença de visitantes e familiares. Como sempre, as reuniões têm sido muito produtivas e os companheiros cada vez mais unidos e empenhados nos projetos do clube. No final da reunião em um momento de companheirismo, todos cantaram os parabéns para os aniversariantes, e em seguida, participaram de um delicioso jantar.